WhatsApp Image 2020-05-22 at 15.08.49

Campanha de Implantes Dentários – Rede de Franquias ORTOPLAN

A Rede de Clínicas Odontológicas – ORTOPLAN inicia no mês de Maio uma Campanha de Implantes com o objetivo principal de levar a possibilidade para pessoas que desejam voltar a sorrir com segurança e bem estar.

O desenvolvimento dessa Campanha consiste em estratégias desenvolvidas pelo o time da Franqueadora, possibilitando assim, a unidade ter o melhor desempenho no atendimento, e consequentemente um resultado, com isso a Franqueadora em Parceria com a Financeira possibilita o parcelamento do tratamento para os pacientes, além de contar também com a opção de parcelamento por boleto e cartão de crédito.

A ORTOPLAN é uma Rede de Clínicas em todo o Território Brasileiro, que atende todas as Especialidades da Odontologia e as nossas clínicas possuem Dentistas altamente qualificado, com uma equipe treinada e capacitada para fornecer o melhor atendimento.

 

CONSEQUÊNCIAS DA PERDA DENTÁRIA

A gente sabe que a falta de dentes prejudica muito a estética. “Normalmente, a pessoa se sente constrangida ao sorrir, causando problemas emocionais ou até psíquicos, nos casos de dentes anteriores e posteriores”, explica o Especialista.  Além disso, os problemas funcionais da falta de dente podem ser vários: “Podem ocorrer problemas como perda de espaço entre dentes vizinhos, prejuízos na oclusão e até mesmo na deglutição (o ato de engolir alimentos) e fala”, esclarece. O Especialista também explicou que pacientes com a falta de um ou mais dentes têm uma certa dificuldade em mastigar corretamente os alimentos, causando problemas digestivos a médio e longo prazo. “A fala também é comprometida, já que a boca funciona como uma ‘caixa de ressonância’ e a dentição ajuda na transmissão do som”.

 

Para o paciente que apresenta esse quadro, o implante é uma boa solução: “Seja por meio da confecção de próteses fixas ou implantes dentários, o implante é a melhor solução. No entanto, em alguns casos onde existe a perda óssea, é necessário antes de qualquer reposição dentária, a realização de enxertos ósseos ou até mesmo gengivais”,

 

SITUAÇÕES EM QUE A FALTA DE DENTE ATRAPALHA NA SUA ROTINA

1- NA HORA DAS REFEIÇÕES

Comer é geralmente sinônimo de prazer, mas na falta de algum dente, esse momento pode não ser tão agradável quanto deveria. Isso acontece porque incisivos, caninos, pré-molares e molares têm a função de cortar, rasgar, esmagar e moer os alimentos, facilitando não só o momento da refeição como também a digestão. Quando um dos dentes não se encontra na cavidade oral, essas funções acabam sendo bastante prejudicadas.

 

2- QUANDO VOCÊ SORRI

A aparência também é um aspecto bem relevante quando o assunto é a falta de dentes, principalmente quando a autoestima e o bem-estar são afetados diretamente por essa condição. Ninguém merece ter vergonha de esboçar felicidade, não é? Sorrir parece um ato simples, mas para que seja prazeroso, é muito importante que nos sintamos bem com a maneira como nos apresentamos para o mundo.

 

3- QUANDO VOCÊ FALA

Quem passa pelo problema de ausência dentária sabe: em alguns casos, é possível que até mesmo a fala fique comprometida por causa da disposição dos dentes na boca. A falta de um ou mais elementos influencia na dicção e pode causar desconforto durante uma conversa, principalmente para quem precisa falar em público. O desconforto, infelizmente, é quase certo.

ff

Dr. Faisal Ismail

Dr. Faisal Ismail

Olá, podemos conversar
Quero ser um
Franqueado