franquia-seguranca-negocios

FRANQUIA GARANTE SEGURANÇA AO DENTISTA NA GESTÃO DE SEUS NEGÓCIOS

Categoria: , , .

O dentista é pela sua formação um especialista em saúde bucal. E o profissional sai da faculdade preparado para atuar nessa área, e não em gestão de negócios. Mas ao abrir um consultório, o domínio e conhecimento sobre aspectos gerenciais são necessários. O que acaba comprometendo a atividade na odontologia, pois, além do atendimento aos pacientes é necessário se preocupar com questões administrativas. Mas saiba, que esse é um problema que não afeta quem opta por uma franquia de clínica odontológica. O franqueado recebe não apenas uma marca pronta com presença no mercado, mas também suporte em várias áreas, entre elas as de  gestão e administração.

 

Sabemos que um consultório exige muito mais que especialização odontológica. Entre elas estão monitoramento de despesas inerentes ao funcionamento da clínica, gestão de recursos humanos, pagamentos de contas e tributos, entre outros. E por que se preocupar em ter que cuidar de todas as demandas administrativas? Ao responder por essas tarefas o dentista acaba comprometendo seus objetivos de resultados, pois a sua real ocupação, que são os pacientes, acaba sendo dividida com a  preocupação voltada às questões administrativas.

A franquia de clínica odontológica por sua vez investe em seus franqueados, sempre oferecendo inovações, treinamentos e suporte especializado para que estes gerenciem o negócio de maneira profissional. Também estão inclusos campanhas de marketing, atualizações constantes por meio de cursos e novas tecnologias. Suportes esses que fazem a diferença nessa área tão concorrida, que é a do profissional dentista, mas que  são fáceis  de alcançar com a franquia Ortoplan, que atua oferecendo todas as ferramentas para que o dentista atinja o seu almejado nível de sucesso.

Sendo um franqueado, o profissional tem a oportunidade de trabalhar com tranquilidade as competências da sua especialidade, tão imprescindíveis para captar e fidelizar pacientes. Afinal, contar com uma operação padronizada nesse mercado como: local para instalação da clínica, estruturar toda a operação de funcionamento, criar carteira de clientes, que são oferecidos pela franquia, é fundamental para o dentista empreendedor e o crescimento do negócio.

Mesmo os profissionais que possuem clínica podem fazer a conversão para uma franquia, de maneira simples e rápida. A Ortoplan possui cases de sucesso de dentistas que fizeram a conversão e aumentaram o faturamento logo no início das atividades como franqueado. Isso sem ele ter que se preocupar com a gestão de negócios e a administração. Afinal o objetivo da franquia é auxiliar o franqueado em todas as situações para que o crescimento do negócio seja sustentável e planejado.

 

Dr. Faisal Ismail

Dr. Faisal Ismail

Olá, podemos conversar
Quero ser um
Franqueado