franquia-de-odontologia-08

QUEM PODE INVESTIR EM UMA FRANQUIA ODONTOLÓGICA?

Categoria: , , .

QUEM PODE INVESTIR EM UMA FRANQUIA ODONTOLÓGICA?

Ao contrário do que muitos pensam, não são apenas profissionais da área de odontologia que podem investir em uma franquia desse segmento. Algumas marcas aceitam pessoas formadas em outras áreas, desde que atendam às exigências da franqueadora.

Para abrir uma franquia odontológica, primeiro, é necessário ter um perfil empreendedor, pois o dono do estabelecimento precisa se dedicar para que o negócio prospere. Quando uma franqueadora cede o direito de uso de sua imagem para outro empresário, ela quer um retorno em determinado prazo, então, quem deseja entrar na rede precisa se dedicar inteiramente ao negócio para que os resultados não demorem a chegar.

Ademais, como todo e qualquer negócio, começar uma franquia pede um bom investimento. Então, é necessário que você tenha o capital financeiro para dar início à sua empreitada, pois, além da taxa de franquia, a ser paga na assinatura do contrato, ainda são necessários investimentos para a abertura da clínica, como aluguel do espaço, reforma, decoração do imóvel, taxas a serem pagas para a abertura do negócio, contratação de funcionários, além de outros mais.

Além disso, é necessário um capital de giro para garantir as despesas da clínica no início de seu funcionamento. Lembre-se de que os lucros não virão logo no início, mas você terá que pagar contas fixas, como água, luz, aluguel, funcionários, compra de materiais e outras despesas. Por isso, o capital de giro é indispensável, pois nem sempre o valor arrecadado com os procedimentos será o suficiente para cobrir todos os custos mensais.

 

Quer saber mais ?  Entre em contato com um de nossos consultores.

 

 

Dr. Faisal Ismail

Dr. Faisal Ismail

Olá, podemos conversar
Quero ser um
Franqueado