Dentista ou Empresário?

dentista é o responsável pela prestação do serviços odontológicos. O profissional como Dentista executa procedimentos dentro de sua especialidade.

Mas é possível ser Dentista e dono de sua clinica odontológica? Sim, apesar de muitos dentista atuarem no modelo pessoa física, ou seja, possuem sua clínica com estrutura, ponto comercial, logomarca normalmente com nome pessoal, mas atuam de maneira pessoal.

Não estamos falando de empreendedorismo, e sim de atuar como empresário.

É perfeitamente viável ser um Dentista e ser um Empresário, mas não podemos confundir as coisas, ambos possuem papel e tarefas a serem executadas.

A confusão está quando você acha que por ser dono de um negócio e ser um empresário, mas pode estar muito além do que espera. Muitos dentistas trabalham como empresário, são donos de suas clínicas, atuam no dia a dia de seu negócio, mas vivem sem tempo, com muitos problemas na gestão, não possuem planejamento em marketing, não criaram um plano de negócio e o negócio propriamente falando depende 100% e exclusivamente dele. Ou seja, o negócio somente fatura ou como dizem “as coisas somente anda quando estou na clinica”.

Chamo atenção para esse tema, se você Dentista deseja se tornar um empresário , deseja ter controle do seu negócio, possui a necessidade em melhorar a gestão, o planejamento e obter estratégias para alavancar sua clínica Odontológica. A Franquias ORTOPLAN tem a solução para você.

Ser empresário e poder agir com liberdade de tempo, e ser um líder para equipe, é ter um olhar para fora e trazer novas tendências para o negócio. Ser empresário é evoluir, crescer e expandir é ter visão de mercado e tempo para administrar e conduzir os negócios.

Se deseja saber mais sobre esse tema, as dificuldades que você enfrenta e como resolve-las entre em contato com a gente.

Deixe seu contato em um de nosso formulários.

Acesse: https://franquiasortoplan.com

#dentista #negocioparadentista #serempresarioouserdentista #serdentista #franquia #odontologia #negocio

Qual seu ponto forte?
Mercado promissor