Expo Franchising ABF Rio 2019 anuncia novo espaço e várias inovações

Considerada uma das maiores feiras de franquias da América Latina, a Expo Franchising ABF Rio chega a sua 13ª edição com uma série de novidades. A primeira é a mudança de local. A partir deste ano, o evento será realizado entre os dias 12 a 14 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica, zona central da cidade.

Com uma localização privilegiada e mais acessível para os visitantes cariocas e para aqueles que vêm de fora, o pavilhão possui uma arquitetura moderna e sofisticada, com ambientes confortáveis, versáteis, funcionais e com segurança para atender os mais diversos tipos de expositores, com instalações de padrão internacional.

Focado em conteúdo e inovação, o evento traz além do tradicional Fórum de Franchising, uma grade de palestras bastante extensa e muito conteúdo para quem deseja empreender ou já é empreendedor e pretende ampliar sua atuação em franquia. Com a ênfase no conceito de salão de negócios, a expectativa é de propiciar maior número de fechamento de negócios.

Dentre os confirmados estão o jornalista do Bom Dia Rio, da TV Globo, Flavio Fachel, e o consultor de Segurança Pública e instrutor do BOPE, Paulo Storani, com a palestra “Como montar sua tropa de elite no Franchising”.

Ilha de Inovação também apresentará palestras com novidades incríveis para os empreendedores do setor de franchising. Além disso, haverá uma grade de palestras e muito conteúdo para quem deseja empreender ou já é empreendedor e pretende ampliar sua atuação em franquia.

Outro diferencial desta edição de 2019 será o Lounge de Negócios, um espaço onde os consultores da ABF irão proporcionar aos visitantes entender o franchising de forma mais aprofundada.

O evento também contará com a Sala das Marcas, um espaço com mais de 36 metros quadrados de área para expositores apresentarem seus cases de sucesso a uma plateia de até 65 pessoas, mediante aprovação do conteúdo pela curadoria do evento.

Devido a todas essas inovações, a expectativa é movimentar R$ 120 milhões em negócios e receber 22 mil visitantes. Além disso já estão confirmadas caravanas do Amapá, Juiz de Fora (MG) e Campo Grande (MS).

Grandes marcas já confirmaram presença no evento, dentre elas: Acqio, Astral, Body Concepty, Bobs / KFC, Cartório Brasil, CF Contabilidade, CNA, Cor & Unha, Divino Fogão, Empório do Aço, Evollute, Fisk, Grupo Alento, Grupo Estúdio, Grupo Trigo, Grupo Zaiom, GSPP, Guetta Franchising, Halipar, IGA – Itaú, iGUi e TRATABEM, Instituto Gourmet, Lamonica Editora, Lemax, Mahogany, Maria Brasileira, Mary Help, Megamatte, Morana, Parmê, Pello Menos, Pelo Zero Depilação, Rei do Mate, Remax, Seguralta, Spé o Spa do Pé, Subway, Tributarie, Tutores, Yes Cosmetics e Yes! Idiomas.

“O mercado está animado com a retomada da economia. Teremos modelos de negócios diferenciados para todos os perfis. Queremos superar todas as edições anteriores com diversas novidades positivas aos visitantes”, destacou Beto Filho, presidente da ABF Seccional Rio de Janeiro.

Fonte: https://www.abf.com.br/expo-franchising-abf-rio-2019-anuncia-novo-espaco/

Com mais unidades e empregos, setor de franquias cresce 5,9% no 2º Tri de 2019
Mercado odontológico: segmento que mais cresce no país